Leia as condições para Devoluções e Trocas e entenda como solicitar.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  1. embalagem aberta ou avariada;
  2. produto avariado;
  3. produto em desacordo com o pedido; e
  4. falta de acessórios.

Obs: Nos casos 1 e 2 o cliente não deve assinar o recebimento de transporte.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, é muito importante que o cliente relate o motivo da devolução no verso da DANFE.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 48 horas da entrega do pedido.

Para solicitar providencias.

Este comunicado pode ser feito através do nosso email, mencionando numero do pedido, Nota Fiscal e motivo da devolução.